Segundo Sol tem melhor audiência desde 2014

Pra quem acha que a nova novela de João Emanuel Carneiro, o Segundo Sol não pegou em relação a conquistar a sua audiência, os números mostram justamente o contrário. O Segundo Sol estreou no último dia 14 (segunda-feira) substituindo o Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco. E de acordo com os números do Ibope a novela vai muito bem obrigado.

Fundamentada na vida e morte do cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas) a trama contou com uma primeira semana impecável. Extremamente ágil. Tivemos nos seis primeiro capítulos uma falsa gravidez de Karola (Deborah Secco). Tivemos a falsa morte de Beto, tivemos a falsa morte do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli). Fizeram parte desta primeira semana também à morte do ex marido da marisqueira. O sequestro do seu bebê e a disputa por uma mulher entre irmãos. Ou seja, em uma semana tivemos a certeza que Segundo Sol terá personagens extremamente ativos.

Conheça os novos atores que integrarão o núcleo de Segundo Sol a partir de quinta-feira

Ana Clara do BBB18 pode participar de nova novela global

A audiência de Segundo Sol

segundo sol, audiência

A audiência de Segundo Sol nesta primeira semana foi de exatos 31 pontos na Grande São Paulo. Marca que não era batida na região desde 2014. No Rio de Janeiro a novela também vai muito bem obrigado, com 33 pontos. Tendo 50% de participação nos lares brasileiros. A cada dez televisores, 5 estão ligados na trama.

De acordo com os dados, desde a sua estréia a novela rendeu 280 mil menções. Bem como mais de 100 mil pesquisas no Google.

Isso só reforça a ideia de que apesar das polêmicas em torno da novela, Segundo Sol tem uma boa história e tem tudo para conquistar o público. O que a novela precisa agora é posicionar-se diante da situação e evitar a postura de silêncio que a emissora tem adotado até o momento em relação a falta de representatividade racial.

One thought on “Segundo Sol tem melhor audiência desde 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *