Resumo de hoje: Cacau é expulsa de casa

Cacau vai se dar mal!

Segundo Sol tem melhor audiência desde 2014

Conheça os novos atores para a segunda fase de Segundo Sol

Cacau foi para Salvador para poder dar um jeito novo em sua vida, mas as coisas vão ficar bem ruins pra ela hoje. Isso vai acontecer porque Roberval não irá dar conta de sua raiva e vai acabar falando para Karen que Edgar tem um caso com Cacau.

Karen, ao saber disso e começar a espumar de raiva, vai colocar Cacau para fora de casa, deixando a mocinha a ver navios.

Isso é legal para quem deixou a irmã ter os filhos separados sem fazer absolutamente nada de errado, não é mesmo?

Confira o que mais vai rolar hoje

Beto acorda do coma e já pergunta por Luzia para Karola, que, de maneira muito fingida, comemora o retorno do então ex-namorado. Ela pede que Remy já vá falar para a família que Beto acordou e que já está consciente.

Enquanto isso, Ícaro e Manuela começam a chorar quando notam que serão separados e Edgar já comunica à Zefa que não irá deixar que Manuela tenha contato com a sua família biológica, nem mesmo com seu irmão, Ícaro.

Beto conversa com Karola e eles entram em um acordo sobre Valentim, o que deixa Beto muito triste, porque para poder cuidar do próprio filho ele terá que se fingir ainda de morto. Em troca, ele determina que Dodô deverá cuidar de todo o seu dinheiro e dos seus direitos autorais, o que coloca Remy e Karola em um balde de água gelada.

Logo depois disso, o cantor comunica à Karola que irá procurar Luzia, mas a vilã corre até Laureta para pedir que ela a ajude a impedir que Beto encontre a amada, mãe de Valentim.

Na prisão, uma detenta ameaça Luzia e Jurema intervém para ajudar a sua nova amiga. Nisso, Luzia se convence de que é melhor fugir junto com ela.

Dodô desconfia da atitude de Remy quando Beto fala que vai procurar Luzia e acaba acompanhando seu amigo. Nisso, Beto acaba identificando que Luzia está entre as detentas que fugiram da penitenciária e se desespera, tanto por saber que ela estava presa, quanto por saber que agora ela estará mais longe do que nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *