Luzia marca encontro com filho garoto de programa

O Segundo Sol terá cenas polêmicas na próxima semana. Ao descobrir que o filho Ícaro (Chay Suede) é garoto de programa, Luzia (Giovanna Antonelli) tentará se aproximar do filho contratando seus serviços como profissional do sexo.

Após fazer amizade com a filha Manuela (Luísa Arraes) será a vez de Ícaro. Com a ajuda da irmã, Luzia que agora retorna para esta segunda fase como a DJ Ariella tentará o contato com o filho.

Conheça os novos atores que integrarão o núcleo de Segundo Sol a partir de quinta-feira

Segundo Sol terá Maura vivendo triângulo amoroso como o de Clarina de Em Família

Em com conversa com a irmã, ambas revelam não entender porque Ícaro teria entrado na vida de prostituição. A tia por sua vez assegura que o menino sempre teve tudo, a mãe justifica que talvez seja justamente por isso. Ou porque se machucou demais e precise aprender a gostar um pouco mais de si mesmo. “Meu filho de machucou demais. Preciso mostrar que ele precisa gostar mais dele”.

Luzia marca encontro com Ícaro

ícaro, luzia

Tentando uma forma de se reaproximar, no capítulo do próximo dia 30 inicia o plano de Luzia de marcar um encontro com Ícaro como se fosse uma cliente contratando seus serviços. Para “pedi-lo” ela liga e se identifica apenas como Silvia solicitando que o Tony venha ao seu encontro.

No hotel, disfarçada, quando o rapaz tenta se aproximar ela o alerta que o chamou apenas para conversar. Ícaro a questiona. “Você me pagará apenas para conversarmos?” Com ambos de acordo eles passam todo o tempo conversando. A mãe descobre porque o filho entrou nessa vida, ele tem apenas o objetivo de comprar um apê para morar com a irmã que foi adotada e não se dá tão bem com a família adotiva. Segundo ele, logo que conseguir sairá da prostituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *