Segundo Sol terá Maura vivendo triângulo amoroso como o de Clarina de Em Família

Para que não gostou do excessivo foco na morte de Beto Falcão (Emílio Dantas) na primeira fase de Segundo Sol de João Emanuel Carneiro pode ficar tranquilo. A segunda fase do folhetim de horário nobre da Rede Globo promete muitas surpresas, embora a emissora não tenha se manifestado abertamente sobre a notificação do Ministério Público do Trabalho sobre a representatividade racial. Ao menos não ainda.

Apesar de ainda focada nos desdobramentos dezoito anos após a morte do cantor Beto Falcão a trama terá núcleos subjacentes que terão ótimos enredos.

Fernanda Montenegro detona novelas da Rede Globo

SBT aposta em novela milionária para desbancar Rede Globo

Separamos um triângulo amoroso aqui que a nosso ver se assemelha e muito com o triângulo de Clarina na novela Em Família. Em Segundo Sol teremos a policial Maura (Nanda Costa) que se envolverá com Ionan (Armando Babaioff) e Doralice (Roberta Rodrigues). Maura terá um relacionamento com Ionan deixando sua esposa furiosa com a descoberta. Mas o que ninguém imagina é que a personagem de Nanda acabará se envolvendo em outro triângulo ao sair deste.

Selma e Maura virão romance em Segundo Sol

maura, selma, lourival

Maura ao desistir de Ionan acabará se apaixonando pela vizinha Selma (Carol Fazu). As duas estão juntas fazendo uma colcha quando a policial revelará seus sentimentos para a amiga. “Bom gosto, você tem bom gosto Selma, a colcha ficará linda”. Selma rebate, já que a amiga está a ajudar que a colcha será das duas. “Nossa colcha”. “Nossa colcha? Fiquei chateada que não foi no meu apartamento ontem. Eu te amo tanto, tanto meu bem”. Antes de se beijarem Lourival (Jackson Costa), esposo de Selma chegará. Assustada, Selma deixará a agulha cair e Selma consequentemente deixará a colcha cair também. O marido desconfiará que há algo de errado e questionará a mulher. “Não há nada marido” dirá Selma

Maura aproveita e começa a se despedir do casal. Selma a avisa que elas continuam depois, a colcha. Lourival questiona que a colcha está a demorar e Selma apenas o repreende que tricô é assim mesmo, demorado.

One thought on “Segundo Sol terá Maura vivendo triângulo amoroso como o de Clarina de Em Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *