Resumo da semana de Segundo Sol

Se você adora a novela Segundo Sol não deve deixar de ler o resumo da semana!

Apesar de polêmicas estréia de Segundo Sol foi impecável

Ana Maria Braga choca Arlete Salles com revelação de Segundo Sol

Fique conosco e confira tudo o que vai rolar na semana que está começando!

Resumo de segunda-feira – 21/05

Karola vai até a delegacia e começa a provocar Luzia, que acabou sendo detida, junto de Groa, por conta da suspeita de assassinato de Edilei. Luzia, na prisão, entende toda a tramóia de Karola e tenta alcançar a vilã.

Enquanto isso, Claudine conversa com Karen e Edgar sobre os filhos de Luzia, propondo-lhes que adotem as crianças, dado que a mãe, Luzia, está presa e os abandonou.

Em encontro com Karola, Dodô pede à vilã que faça um exame de DNA em Valentim, pois desconfia que a criança não é filha de Beto, como a raptora diz ser.

Edgar, interessado pela adoção dos filhos de Luzia e Edilei, vai ao encontro de Cacau e pede que deixe que ele e Karen adotem as crianças, mas Roberval acaba por repreender Cacau quando lhe fala como Karen poderia reagir ao saber que ela e Edgar tiveram um caso.

Na última vez que Luzia encontra Cacau, ela lhe pede que cuide dos seus filhos, Ícaro e Manuela caso ela seja condenada pelo assassinato de Edilei, que é o que acaba acontecendo quando a mocinha vai ao juízo e é condenada pelo juri.

Cacau, ao descobrir que Luzia será transferida para a penitenciária, reúne os filhos da marisqueira e lhes explica o que acaba de acontecer com a mãe deles e pergunta se eles gostariam de ficar com ela ou com Karen e Edgar.

Já na prisão, Luzia conhece Jurema e acaba formando uma aliança com a nova amiga, encontrando ali uma espécie de novo conforto, o que acaba, imediatamente, quando Cacau vai visitar a irmã. Ela comunica à Luzia que Manuela acabou decidindo ficar com a família de Claudine e a mocinha fica transtornada com a notícia de que sua irmã separou seus filhos.

Ainda na prisão, Jurema conta à Luzia dos planos de fuga que outras internas tem e pede que a mocinha fuja junto com elas. Ela acaba decidindo ir após uma outra presa tentar espancá-la.

Já no hospital, em uma atitude pra lá de ousada, Karola fica com Remy na frente de Beto, que ainda está em estado vegetativo. No entanto, na cena seguinte, ele acorda e encara a vilã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *