Karola faz Luiza acreditar que matou Edilei

Parece que os dias de Beto não andam nada fáceis e eles podem mesmo piorar até o fim dessa semana.Luzia será presa em Segundo Sol

Apesar de polêmicas estréia de Segundo Sol foi impecável

Confira o que rola hoje em Segundo Sol!

Luiza encontra Edilei, já adoentado, morto e começa a se desesperar, culpando-se pela morte do ex-marido e pai dos seus filhos. Karola, ciente da gravidez de Luiza e acreditando que o filho é de Beto, convence Luiza a fugir, induzindo-a a acreditar que ela participou da morte de Edilei e que poderia até mesmo ser presa por isso.

Assim, Ionan e toda a família partem para Boiporã, em fuga, graças ao plano de Karola. Lá, Luiza encontra Groa e pede que ele cuide dos seus filhos.

Enquanto isso, a família de Beto descobre que ele está em coma e a vilã tenta convencê-los de que ainda é melhor manter a farsa da morte do cantor, e, claro, acaba também conseguindo isso. No entanto, para Luiza, ao invés de falar que ele sofreu um acidente, ela fala que Beto morreu. Novamente, Luiza se desespera.

Laureta, para completar o circo de horrores da vida de Luiza, vai até à polícia e acaba denunciando a pescadora de mariscos, falando que ela matou o ex-marido. Assim, a mocinha acaba se vendo obrigada a fugir junto de Karola, dando fim aos planos das duas terríveis vilãs.

Mas antes da fuga, mais emoção vem por aí: Luiza irá ao encontro dos seus filhos, agora sob os cuidados de Groa. Ela se despede de todos e pede para que o amigo leve-os para morar junto de Cacau.

Ao fim dessa cena, Karola aparece indo até o hospital, com o intuito de procurar por Beto. Ela veste uma barriga falsa para simular uma gravidez e Remy fica surpreso com a atitude da amante.

No esconderijo, Luiza confessa a Karola que sente falta dos seus filhos, mas a vilã insiste que o melhor para eles é que fiquem separados agora, até que a polícia possa esclarecer todos os fatos e para que ela deixe de ser o alvo das investigações sobre a morte de Edilei.

Depois de algumas semanas, Luiza tenta fugir do esconderijo, mas acaba passando muito mal. Ela entra em um complicado trabalho de parto e acaba dando a luz, sem que seja amparada devidamente. Ao fim do parto, Luiza acorda enfraquecida e pergunta sobre o bebê para Karola e Januária, sem que as duas tenham para a mocinha uma boa notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *