Fernanda Montenegro detona novelas da Rede Globo

A atriz Fernanda Montenegro, 88 anos, um ícone da teledramaturgia brasileira esteve essa semana em um evento da Rede Globo de Telecomunicações. O evento em questão era para o lançamento da reprise de Belíssima de Silvio de Abreu. Na ocasião estavam presentes atores que contracenaram na trama que já tem mais de dez anos desde sua primeira exibição.

SBT aposta em novela milionária para desbancar Rede Globo

Globo contraria Aguinaldo Silva e tira personagem de Renata Sorrah

No evento presentes assistiram a reprise do primeiro capítulo da novela que tem em seu elenco atores de peso como a própria Fernanda Montenegro, Claudia Raia, Mariana Ruy Barbosa dentre outros. Belíssima volta às telas da emissora a partir de 4 de junho no “Vale a pena ver de novo“.

E por falar em Belíssima a presença da dama da teledramaturgia no evento e uma frase dita por ela rendeu o que falar nos bastidores.

Fernanda Montenegro alfineta novelas da Rede Globo

fernanda montenegro

Recentemente Fernanda acabou de entregar, por enquanto, sua última personagem. A mística Mercedes interpretada pela atriz em Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco, última novela do horário nobre da emissora.

Contudo, ter deixado uma novela da casa recentemente não evitou que a atriz alfinetasse a emissora.  Fernanda que interpretou Bia Falcão uma vilã em Belíssima comentou na ocasião do evento que a novela é mais atual do que as atuais que estão sendo exibidas. “Modernerríma, com temática atual. Qualidade de enquadramento, coragem de corte, figurino, cenário. Belíssima tem a estética mais contemporânea a estar no ar. Com licença aos que estão no ar”.

Ao lado da veterana estavam Mariana Ruy Barbosa e Alexandre Borges que estão no ar com D-us Salve o Rei. Além de Vera Holtz de Orgulho e Preconceito. Todos riram da colocação de Fernanda Montenegro. Que ainda completou. “Eu não tenho medo de dizer o que eu penso e não estou dizendo nenhum absurdo”.

One thought on “Fernanda Montenegro detona novelas da Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *