Luzia será presa em Segundo Sol

Segundo Sol de João Emanuel Carneiro, folhetim do horário nobre da Rede Globo de Telecomunicações já começa a deslanchar de fato. A novela estreou na última segunda-feira (14), e começa a dar indícios de que ao menos agora, no início, está indo muito bem obrigado e pretende prender o espectador.

O primeiro capítulo da trama foi impecável. Focada apenas na vida e falsa morte de Beto Falcão (Emílio Dantas) João Emanuel Carneiro não preocupou-se em apresentar demasiados núcleos aos espectadores. Sendo um primeiro capítulo condensado, focado e extremamente direcionado. O primeiro capítulo foi considerado um sucesso mostrando como o autor sabe começar bem uma novela.

Ana Maria Braga choca Arlete Salles com revelação de Segundo Sol

Ignorada atriz cria final alternativo para personagem de Outro Lado do Paraíso

Luzia será presa graças a Karola

luzia, segundo sol

Luzia personagem de Giovana Antonelli será presa em o Segundo Sol. Isso graça a Karola (Deborah Secco). Aconselhada por Laureta (Adriana Esteves) Karola colocará na cabeça de Edilei (Paulo Borges) que o filho da marisqueira Luzia é do cantor de axé recém chegado. O ex marido então flagrará uma conversa entre Luzia e Beto.

Na ocasião haverá uma briga. O cantor acabará ferido e Edilei morto por Luzia. A marisqueira empurrá o ex marido que acabará morrendo acidentalmente.

Pensando em a princípio proteger a personagem de Giovanna da polícia, Karola pedirá que a atual de Beto fique escondida até o nascimento de seu filho. Luzia ficará na casa de Januária (Zeca de Abreu) contudo, Karola acabará devastando a vida da rival. Roubando seu filho no parto e denunciando-a para a polícia como testemunha ocular.

Para Luzia, Karola dirá que o bebê nasceu morto, enrolado no cordão umbilical e que não foi possível salvá-lo.

A ideia da vilã é aparecer para a mídia como a viúva abandonada e desamparada de Beto Falcão, tentando com isso lucrar ainda mais.

One thought on “Luzia será presa em Segundo Sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *