Ana Maria Braga choca Arlete Salles com revelação de Segundo Sol

O Segundo Sol mal começou (a novela estreou em 14 de maio) e já tem rendido muito que falar. A novela não para de ser citada e muitas vezes (o que é ruim) nem chega a ser por conta de seu núcleo, enredo.

O Segundo Sol de João Emanuel Carneiro é o folhetim que substitui o Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco. Um dos sucessos da casa.

Mesmo com polêmicas estréia de Segundo Sol foi impecável; entenda porquê

Diretor Denis Carvalho diz não colocar personagens por obrigação

A essa altura todos nós sabemos qual é o mote do folhetim. A falsa morte de Beto Falcão (Emílio Dantas). Em entrevista João Emanuel Carneiro inclusive chegou a comentar que a inspiração para a trama foi à morte de Michael Jackson.

Revelações de Ana Maria Braga

ana maria braga e arlete salles

O que de mais recente chamou atenção sobre a novela foi um, podemos dizer, fora, que aconteceu no programa da Ana Maria Braga na manhã de ontem (16). Em conversa com a atriz Arlete Salles que integra o núcleo de atores da novela, Ana Maria Braga pareceu revelar um segredo para atriz. Vamos explicar!

Ana Maria Braga perguntou a atriz sobre sua personagem Nazira Falcão. Arlete respondeu a apresentadora que sua personagem chamava-se Nana. Ana Maria insistiu perguntando então quem era Nazira. Questionando também a diretora da novela que estava na conversa.

Interferindo Maria Médicis, a diretora, disse que este nome, Nazira, era o nome completo de Nana. Arlete chegou a comentar que conversou com o filho Alexandre que não sabia o nome da personagem completo. Mas que nunca chegou a se perguntar também. O filho, segundo a atriz perguntou qual seria o nome completo de Dodô, Arlete também não soube responder. Na ocasião, com a apresentadora, a atriz aproveitou para perguntar, a diretora apenas sorriu “não faz pergunta difícil Arlete”.

3 thoughts on “Ana Maria Braga choca Arlete Salles com revelação de Segundo Sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *