Apesar de polêmicas estréia de Segundo Sol foi impecável

Outro Lado do Paraíso acabou na última sexta-feira (11) e já vem deixando saudades. Contudo, o Segundo Sol de João Emanuel Carneiro tem conseguido se estabelecer. É o novo folhetim do horário nobre da emissora. O Segundo Sol começou na última segunda-feira (14) em meio a polêmicas, mas o que tudo indica é que por enquanto a novela parece ser boa no que diz respeito à estruturação e enredo.

segundo sol

O primeiro capítulo do folhetim deixou claro uma coisa que quase todos nós já sabemos. João Emanuel Carneiro sabe bem como começar uma novela. Assim como soube em Avenida Brasil. Um dos maiores sucesso da casa. O primeiro capítulo de sua nova novela foi focada na trama principal. Sem dispersão com núcleos paralelos e sem apresentação demasiada de temáticas subjacentes.

Personagem ignorada de Outro Lado do Paraíso cria final alternativo na web

Globo contraria Aguinaldo Silva e tira personagem de Renata Sorrah

A estréia de Segundo Sol foi inteiramente focado na morte de Beto Falcão (Emílio Dantas). À beira da falência, ignorado pela namorada, o ex super astro de axé tem na oportunidade de fazer um show em Aracaju à chance de alavancar sua brilhante carreira. Contudo, indo para o aeroporto que pegaria o avião o carro enguiça e o cantor é impossibilitado de viajar.

Somente após retornar para casa que Beto percebe o golpe de sorte que teve. O avião que ele estaria cai e o cantor é dado como morto.

Já no segundo bloco de Segundo Sol conhecemos Luzia interpretada por Giovanna Antonelli, uma das personagens mais polêmicas. Isso porque João Emanuel Carneiro chamou Taís Araújo, mas a atriz pelo trabalho em Mister Brau não pode aceitar o papel. E Camila Pitanga recusou o convite. Luzia agora de Giovanna é uma marisqueira simples que cria os filhos em Boiporã.

Pela agilidade da trama, já no final do primeiro capítulo, ela e Beto já estavam envolvidos.

Furo de estréia de Segundo de Sol

segundo sol

Apesar do sucesso técnico no que diz respeito ao seu enredo Segundo Sol comentei algumas falhas. Vamos destacar uma aqui!

Há em algum lugar um aeroporto que permita que um carro entre na pista de decolagem com o avião já em partida? São detalhes pequenos que talvez dê a trama mais caráter sensacional e não tiram em nada o prestígio de ter começado tão bem, mas…

3 thoughts on “Apesar de polêmicas estréia de Segundo Sol foi impecável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *