Outro Lado do Paraíso: Ignorada, personagem cria final alternativo na web

Outro Lado do Paraíso terminou na última sexta feira (11). Mas a novela vai ser dificilmente deixada pra trás ou cair no esquecimento do público. A trama de Walcyr Carrasco abordou temas polêmicos como a violência contra a mulher, estupro, a exploração e outros temas subjacentes.

priscila assun personagem dessirée

Apesar do sucesso estrondoso em cima de seu enredo a trama deixou a desejar na reta final. O folhetim foi um dos mais recentes sucessos da emissora, a Rede Globo de Telecomunicações depois de Avenida Brasil. Sucesso unânime da casa.

Globo contraria Aguinaldo Silva e tira personagem de Renata Sorrah

“Não coloco personagem por obrigação”, diz Denis Carvalho sobre Segundo Sol

É considerado que a trama fracassou no final devido a sua baixa audiência no último capítulo que era esperado com muita ansiedade. O que pode explicar em suma o fracasso do folhetim foram os inúmeros vazamentos que permearam a trama. O último capítulo não fugiu à regra.

E por falar em vazamento de informações o desfecho de uma personagem foi severamente alterado após o vazamento.

Atriz cria fim na internet para personagem

personagem priscila assun

A atriz Priscila Assun, interprete da personagem Desirée resolveu criar seu próprio final na web.

A personagem passou por altos e baixos na trama ao lado de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Desirée era uma “mulher da vida” e seu sonho era se casar. Ao conquistar o lapidador, Walcyr Carrasco chegou a cogitar que Desirée revelaria ao pretendente que era um homem. Mas ao ter sua ideia vazada o autor teria desistido.

O que acabou chateando tanto a atriz quanto o público foi o fato de Desirée não ter um casamento ao final da trama. A personagem de Priscila foi totalmente esquecida no final da novela. Pensando em dar o fim que merecia a sua personagem, a atriz resolveu criar um final alternativo que disponibilizou em seu Instagram. Priscila chegou a postar uma foto de vestido de noiva alertando que produziu um final para aqueles que esperaram de Carrasco, infelizmente, ou por se tratar apenas de uma brincadeira, a atriz disponibilizou apenas em seu stories (que fica disponível apenas por 24h).

One thought on “Outro Lado do Paraíso: Ignorada, personagem cria final alternativo na web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *