Resumo dos próximos capítulos de Segundo Sol

Quer saber o que vai rolar nessa semana em o Segundo Sol? Confira o resumo!

Diretor artístico diz não colocar personagens por obrigação

Globo contraria Aguinaldo Silva e tira personagem de Renata Sorrah

Resumo do capítulo de quarta-feira

Luiza, em conversa com Edilei, tenta encontrar uma desculpa que possa justificar a presença de Beto, constante, em sua casa. Mas quando Edilei começa a beber, Luiza começa a ficar tensa.

Aproveitando-se da situação, Karola tenta se aproximar de Beto, que começa a ficar constrangido, tentando afastar-se da ex-namorada.

Luiza, depois de presenciar uma crise de Edilei, seu ex-marido, leva-o ao médico e aí descobre, durante a consulta, que ele tem uma doença muito grave e decide cuidar dele, por conta dos seus filhos.

Beto, diante da decisão de Luiza de cuidar do ex-marido, decide voltar para Salvador. Karola acaba descobrindo a decisão do ex-namorado e avisa imediatamente a Remy.

Já em Salvador, Beto encontra Clóvis e descobre, logo que chegou ao estúdio, que Remy tinha o enganado. Já Clóvis, começa a ficar muito preocupado quando percebe o quanto a sua família vai sofrer por conta do retorno de Beto.

Luiza, em encontro com Karola, começa a passar muito mal e logo a vilã começa a desconfiar da gravidez da mocinha e rival.

Enquanto isso, ainda em Salvador, Groa fala com Beto e confessa a ele que Luiza e Edilei não estão mais juntos. Mas antes de colocar as coisas em ordem com a sua então amada, Karola encontra um jeito de detonar o reencontro.

E ela faz isso quando descobre, através de Laureta – que antes já tinha confirmado com Januária – que Luiza está mesmo grávida.

Para deixar todos em péssimos lençóis, quando encontra com Edilei, Karola parabeniza o ex-marido de Luiza pelo filho que a mocinha espera.

Mas as coisas ficam muito mais complicadas quando Beto vai ao encontro de Luiza e ela diz a ele que o filho é mesmo de Edilei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *