Globo usa de estratégia para emplacar Segundo Sol

A nova novela, o Segundo Sol de João Emanuel Carneiro está prestes a começar. O novo folhetim substituirá o Outro Lado do Paraíso. A novela de Walcyr Carrasco que chegou ao fim na última sexta-feira (11). Sendo um dos maiores sucessos da casa depois de Avenida Brasil.

segundo sol, outro lado do paraíso

A nova novela do horário nobre da Rede Globo de Telecomunicações é focada nas questões familiares e em suas variáveis. Sendo fundamentada sobre a vida e os altos e baixos do cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas).

Ministério Público notifica Rede Globo por Segundo Sol

Conhece conhece todos os personagens de Segundo Sol? Descubra

Beto será um super astro nos anos 90, mas pela má administração de sua carreira por parte de seu irmão Remy (Vladimir Brichta) acabará a beira da falência.

O Segundo Sol é ambientada na Bahia e a falta de atores negros no casting da novela tem causado polêmica. A novela se passa em um dos estados com maior percentual de população negra. Contudo, a representatividade na novela é praticamente nula.

Em relação a essa questão inclusive, nesta sexta-feira (11), a Rede Globo foi notificada pelo Ministério Público do Trabalho para realizar readequações em relação ao seu elenco no que tange a representatividade racial.

Globo aposta em estratégia para Segundo Sol

segundo sol

Mas pensando em atrair o público para a nova novela, para evitar o que houve com Outro Lado do Paraíso que apesar do tremendo sucesso a trama decepcionou no último capítulo. A emissora vai apostar em uma estratégia especial para Segundo Sol, técnica usada para manter os índices de audiência e atrair ainda mais o público.

Neste final de semana, todas as chamadas da Rede Globo serão destinadas a trama de João Emanuel Carneiro a fim de prender e instigar os espectadores para o primeiro capítulo que irá ao ar nesta próxima segunda-feira (14).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *