Walcyr Carrasco detona críticos de Outro Lado do Paraíso

Ontem (11) chegou ao fim umas das tramas de maior sucesso da Rede Globo de Telecomunicações. Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco encerrou seu enredo ontem fechando muitos núcleos que ainda estavam em andamento.

Outro Lado do Paraíso é o maior sucesso da emissora desde 2012, batendo em Avenida Brasil. Um dos grandes sucessos da casa.

O enredo de Carrasco foi inúmeras vezes alterado para que pudesse atender aos anseios do público. A novela sofreu alterações com as baixas de audiência até possivelmente encontrar um ponto de equilíbrio com o seu público.

Veja detalhes da nova novela Segundo Sol

Morte de Michael Jackson inspirou novo folhetim Global

Nós mesmos do Novela da Hora mostramos cenas que foram cortadas da trama para uma possível readequação. Tivemos a morte de Caetana (Laura Cardoso) que foi adiada a pedido da atriz, a vingança de Patrick (Thiago Fragoso). Isso por conta do afastamento do ator por problemas de saúde. Cenas de sexo no mato entre Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera), neto anão dentre outras. Tudo isso reforça o perfil flexível de Walcyr Carrasco sobre sua trama. E por falar no autor ele se posicionou sobre as críticas que seu folhetim recebeu.

Carrasco de manifesta sobre críticas em folhetim

wlacyr carrasco

Walcyr Carrasco em entrevista a um site mantido pela emissora manifestou-se sobre as críticas que sua novela recebeu. Para o autor todas as críticas direcionadas ao enredo de Outro Lado do Paraíso vieram de pessoas que não compreenderam o objetivo da novela. Para Carrasco, a novela remontou uma estrutura antiga, um melodrama inspirado em O Conde de Montecristo de Alexandre Dumas, um verdadeiro clássico.

Ainda sobre Outro Lado do Paraíso, apesar das mudanças, Carrasco atribuiu o sucesso de seu folhetim ao elenco, a direção e a estrutura da novela.

Ao que você atribui o sucesso?

One thought on “Walcyr Carrasco detona críticos de Outro Lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *