Tudo o que vai acontecer no último capítulo de O Outro Lado Do Paraíso

A novela que deu o que falar termina hoje, mas as surpresas ainda estão por acontecer em O Outro Lado Do Paraíso.

Cenas que você nunca verá em Outro Lado do Paraíso

Ex fazendeira retorna a Globo em nova novela

O capítulo final de O Outro Lado do Paraíso

O último capítulo já começa com Clara desesperada com a ideia de que poderá voltar para o manicômio judicial após o fim do processo. Patrick a alertará de que Sophia saíra livre ao fim do julgamento, pois ela e o seu advogado conseguiram reverter o processo contra a nossa mocinha preferida.

Só que é aí que a Grande Mãe do quilombo irá aparecer e procurará por Clara. Ela revelará que tem para Clara uma notícia que poderá salvá-la. E, claro, essa notícia é o reaparecimento de Mariano, que aparecerá durante o julgamento, onde todos – inclusive Sophia – ficarão absolutamente chocados.

Lá, a Grande Mãe irá relatar qual era o estado do garimpeiro quando ele chegou ao quilombo, onde ficou sob seus cuidados. Mariano dará seu depoimento e dirá que Sophia tentou matá-lo e que só está vivo por conta de sorte. Ele também dirá que a vilã matou o Larte, Vanessa e Rato, mudando completamente o sentido do julgamento.

Sophia ainda tentará reverter a situação, falando que isso não passaria de um plano de Clara para tentar incriminá-la, mas nessa hora o garimpeiro irá levantar a camisa e mostrará seu abdomen repleto das cicatrizes causadas pelas tesouradas desferidas pela assassina.

Diante disso, não haverá mais saída para Sophia, que acabará confessando todos os seus crimes. Ela contará o que aconteceu com sua família ao júri, que seu pai matara sua mãe e que depois ela teve de fugir de casa para conseguir sobreviver, que teve de se prostituir para viver.

Ela também irá falar das chantagens sofridas por Laerte, a quem teve de matar para conseguir ainda ser respeitada por todos. Aí, não terá mais jeito para Sophia: ela será condenada, juntamente com Zé Victor, por ser cúmplice e por falso testemunho, bem como por tentativa de homicídio.

Para Sophia, o destino será cruel. Ela será condenada a internação em um manicômio judiciário, onde será submetida a tratamento com eletrochoque depois de ter ali mesmo um ataque, atentando contra médicos. Esse será o fim da vilã.

Já Para Patrick e Clara, a vida será doce. Eles dois terão, finalmente, sua primeira noite de amor, quando ele a pedirá em casamento. Ao fim da cerimônia que contará com quase todo o elenco, Tomaz chama Clara de mãe pela primeira vez.

Gael, parte para o Rio de Janeiro ao saber do casamento de Clara, mas não antes de se despedir da ex-mulher e de seu filho, Tomaz. Lá, ele sairá em defesa de uma mulher vítima de violência doméstica.

Para o fim, Mercedes, aparece entre várias lindas imagens do Jalapão e deixa mensagem: “quando o mundo acabar, só restará o Tocantins”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *