Quem é quem em Segundo Sol

A novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro começa na próxima segunda-feira, apostando em cenários quentes e românticos, ambientados na esplendorosa Bahia.

Ex fazendeira retorna a Globo em nova novela

A trama aposta em um tema bastante motivador: a segunda chance a que todos tem direito, colocando-nos definitivamente como protagonistas de nossas próprias histórias e buscando, cada um, o nosso próprio segundo sol.

Ela recebe a direção do mestre Dennis Carvalho e Maria de Médicis e promete um clima bem diferente de O Outro Lado do Paraíso, que encerrou sua trama no último sábado.

Com um núcleo pra lá de cômico, a novela também vai apostar em muitas discussões éticas e morais envolvendo dinheiro, fama e ambição.

Saiba quem é quem na novela Segundo Sol

Luiza é uma jovem mulher que vive na Bahia, que nasceu em Boiporã e onde criou seus dois filhos, Ícaro e Manuela. Ela cria as duas crianças sozinhas, depois que seu filho, Ediliei, sumiu. Ela cata mariscos na praia e vai encontrar um forasteiro de nome Miguel, por quem vai se apaixonar.

Miguel, no entanto, é um famoso cantor de axé cujo nome é Beto Falcão, e que está com uma carreira decadente. Ele forja sua própria morte, com a ajuda de seu empresário Remy e de sua namorada, Karola. O problema é que os dois são amantes e vão armar uma emboscada pra ele.

A questão da trama começa quando Karola descobre que agora Miguel, o então Beto Falcão, se apaixonou e está vivendo com Luiza e começará a armar situações para fazer o casal romper.

Assim, Luiza fugirá para a Islândia, onde se tornará a DJ de rosto pintado Ariella. Depois de 18 anos longe da Bahia e de Miguel, ela retornará para a sua cidade, em uma tentativa de reconstruir a sua família, deixada para trás em busca de um segundo sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *