Cenas que você nunca verá em Outro Lado do Paraíso

Outro Lado do Paraíso, um dos últimos folhetins de maior sucesso da emissora chega ao final nessa sexta feira 11. Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco, novela do horário nobre da Rede Globo de Telecomunicações sofreu inúmeras transformações ao logo de todo o seu enredo. Separamos algumas cenas que você nunca verá na trama.

cenas outro lado do paraíso

A trama é fundamentada sobre a vida da personagem Clara (Bianca Bin). Em seus percalços e sua posterior sede de vingança. A novela, entretanto, sofreu alterações por sua baixa audiência. Carrasco foi readequando à obra de acordo com a receptividade do público. De morte adianta a neto anão. Cenas que você não viu nós separamos pra você

Morte adiada

cenas de patrick

A primeira cena que separamos aqui que foi cortada de Outro Lado do Paraíso faz parte do pacote de cenas de mortes que a novela apresentou. A personagem Caetana (Laura Cardoso) faria apenas uma participação no folhetim, morrendo na primeira fase. Contudo, por um pedido da própria atriz Carrasco manteve-a na novela. A cena da morte foi adiada para último capítulo. Laura participou integralmente da trama. Como adiantamos, o velório de Caetana contará com a participação da cantora Pabllo Vittar.

Outro Lado do Paraíso chega ao fim com saldo negativo; entenda porquê

Alguns crimes de Sophia foram esquecidos. Você se lembra de todos?

Neto anão

cenas sophia outro lado do paraíso

Essa é outra cena cortada de Outro Lado do Paraíso. Na ocasião, Sophia (Marieta Severo) perguntaria se o neto, filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) seria anão como Estela (Juliana Caldas). Referindo-se a filha como um monstrengo, Estela ouviria os insultos e ficaria arrasada. A sequência destas cenas, no entanto, pularam para o momento em que a família é avisada que Clara encontra-se bem.

Vingança de Patrick

Essa cena foi cortada pelo afastamento de Thiago Fragoso da trama. Carrasco havia pensado que o fim do sequestro de Tomaz (Victor Figueiredo) terminaria com Patrick e Renato (Rafael Cardoso) cara a cara.

O criminalista diria que sairia impune por atirar nele por se tratar de legítima defesa e que a morte do vilão seria merecida. Patrick alegaria isso por conta da morte de sua tia Beatriz (Nathalia Timberg) cometida pelo médico.

One thought on “Cenas que você nunca verá em Outro Lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *