Resumo de O Outro Lado do Paraíso

Não quer perder nenhum detalhe da reta final de O Outro Lado do Paraíso?

Ganhadora do Big Brother Brasil participa de Outro Lado do Paraíso

Após sequestro Clara e Tomaz tem conversa emocionante

Segura o resumo do episódio de hoje!

Resumo do dia 08 de maio

Renato não vai desistir tão fácil assim de ficar com Tomaz, apesar de já ter tentado até mesmo tirar uma das orelhas do menino para conseguir chantagear Clara, Gael, Patrick e Lívia. Fabiana, que ouvirá o plano do médico, ficará assustada, mas não conseguirá se desfazer do sonho de voltar a morar na Europa para abrir mão das esmeraldas de Tomaz.

Enquanto o malvado discute como irá ficar com o menino, Gael vai revelar a Clara, Patrick e Lívia qual o plano para recuperar seu filho. Enquanto isso, Bruno, o delegado da cidade, irá ajudar o quarteto, permitindo que Gael utilize as barras de ouro que eram de Sophia e que hoje estariam em posse da polícia para conseguir enganar o sequestrador.

Já Sophia, depois de ter sido frustrada em sua tentativa de calar a boca de Caetana, vai tentar fazer com que Maurício acabe com a vida de Clara e também de Xodó, depois de descobrir que ele sabe que ela matou Mariano, ainda sem saberem que ele está vivo. No entanto, por temer o depoimento que ambos podem dar, ela tentará de qualquer forma se livrar dos dois.

Maurício, logo depois de conversar com a vilã, ainda irá falar com Estela e Amaro a respeito do julgamento de Sophia, que deverá ocorrer sem maiores problemas por conta dos problemas de saúde causados pelo AVC, o que deve fazer com que, se houver pena, que ela seja cumprida em domicílio.

As cenas finais do capítulo estarão se encaminhando quando Gael finalmente se prepara para ir enfrentar Renato e recuperar seu filho, mas as coisas não sairão como foi pensado, pois logo o médico descobrirá que foi enganado por Clara, colocando a vida de todos em risco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *