Resumo da semana de O Outro Lado do Paraíso

Mais uma semana começa e mais um resumo da sua novela preferida aparece aqui!

Gael engata relacionamento com vítima de violência doméstica

Segundo Sol: conheça mais da nova novela do horário nobre

Se você ama assistir O Outro Lado do Paraíso e não quer perder nenhum detalhe do que deve acontecer durante a semana, fique com o resumo dos seus próximos capítulos 😀

Resumo do dia 30/04

Sophia vai conseguir fugir da polícia e tanto Bruno quanto Nicolau a perseguirão. A vilã tentará se esconder na casa de Renato e Fabiana, que a ajudarão a se encontrar com Maurício, o advogado que trabalhava para o seu então marido. Ele encontrará a malvada e ela narrará para ele todos os seus crimes, buscando orientação para conseguir escapar da prisão. Nisso, Gael aparecerá em cena e confrontará sua mãe, exigindo que ela se entregue para a polícia.

Já no bordel, Miro encontrará com Leandra, a quem oferecerá, por fim, o dote que ela tinha lhe pedido para que se casassem, resolvendo a vida dos dois e prometendo um final feliz para a musa.

Resumo do dia 01/05

Agora o papo entre Sophia e Gael vai esquentar. A vilã vai mandar que Gael saia de sua casa, depois de uma briga terrível. Ela, na discussão, acusará seu próprio filho de tê-la traído, já que Gael está ajudando Clara a arranjar provas a fim de levar Sophia a julgamento.

Enquanto isso, Clara e Patrick enfrentarão mais um problema em sua relação. O advogado, transtornado, acreditará que a sua cliente acabou dormindo com Gael e ficará bastante decidido a seguir sua vida com Adriana.

Por fim, cliente e advogado, finalmente discutirão a vingança de Clara contra Sophia.

Resumo do dia 02/05

Patrick e Clara conversarão sobre a vingança que pode ser executada contra Sophia e buscará conversar com Xodó, que será a principal testemunha do processo, dado que ele foi o último a ver a megera com Mariano. Nessas cenas, Mercedes abençoará tanto o marido de sua neta quanto Clara, oferecendo a proteção que ambos precisarão durante a reta final da trama.

A novela irá nos levar até o dia do julgamento da vilã, que se sentará finalmente nos bancos dos réus. Xodó, arrolado como testemunha do processo, irá surpreender Sophia, que acabará passando mal e será encaminhada imediatamente para o hospital, sendo diagnosticada como vítima de um AVC, o que comprometerá severamente sua saúde, deixando-a em risco de vida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *