Clara decide ficar com Patrick

Clara, finalmente, assumirá a paixão por Patrick e deixará Gael, nas cenas que antecipam o final da novela.

Raquel decreta prisão de Zé Victor por assassinato

Patrick sofre ao imaginar segredo de Clara e Gael

As cenas finais de O Outro Lado do Paraíso prometem emoção pra corações corajosos nas próximas semanas!

E a emoção começa já nas últimas semanas, com Clara assumindo uma relação fictícia com Gael para deixar o caminho livre para Adriana e Patrick ficarem juntos.

No entanto, o advogado lindão que não tem nada de bobo, vai sacar já de cara que se trata de uma armação da mocinha e vai perguntar o que há de esquisito nesse relacionamento.

Ela, que sempre foi apaixonada por ele desde que a relação profissional se estabeleceu, dará um jeito de omitir suas reais intenções, mas ele logo vai também sacar a tentativa frustrada da mocinha de esconder seus reais sentimentos.

E é aí que na última semana da novela as coisas vão esquentar e muito com o sequestro de Tomaz, filho de Clara e Gael. Isso acontecerá graças às mãos e ambição de Renato, que atentará contra o filho de Clara para que ela abra mão de sua fortuna em troca de seu filho.

Nessa, Gael e Patrick se juntarão para tentar salvar Tomaz e ambos serão baleados em uma troca de tiros com Renato. Clara, aflita, perceberá enquanto o ex-marido e o ex-namorado se recuperam no hospital, que enquanto Gael não fez nada mais do que a obrigação de tentar salvar o filho, Patrick fez o que ninguém mais faria.

E é assim que, entre os dois, ela se decidirá: irá anunciar à Gael que o amor dos dois será eterno, já que é unido pela vida de Tomaz e sempre estará ali, concretizado na vida do filho. Mas com Patrick as coisas se tornaram muito maiores e muito mais verdadeiras, visto que ele fez o que só alguém que realmente ama outra pessoa faria.

E assim, por fim, o final da mocinha estará selado: superado o ódio e a vingança, sobrará o amor confessado e concretizado, já que Patrick, a olhos vistos, também ama Clara.

Os dois seguirão juntos, felizes e assim, com a amizade de Gael, com a amizade de Lívia e o amor de Tomaz, formarão uma imensa e rara família, com muitos pais, muitas mães, avós esplêndidos e uma felicidade, finalmente, atingida através do amor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *