Sophia intimida Zé Victor a matar testemunhas

Sophia (Marieta Severo) e Zé Victor (Rafael Losso) se tornaram cúmplices com a morte de Mariano (Juliano Cazarré). O garimpeiro descobriu por meio de Caetana (Laura Cardoso) que Sophia já fora prostituta e matara um cliente no bordel. O único motivo para se salvar foi contar com o álibi de Caetana.

zé victor

Pensando em chantagear a megera para finalmente poder viver em paz com sua amada Lívia (Grazi Massafera) Mariano acabará morto a tesouradas. O ex amasio de Sophia marcou de se encontrar com ela, precisavam conversar. Contando o que descobriu e supondo que ela também tenha participação em outras mortes Mariano faz o ultimato.

Beth e Renan terminam juntos em Outro Lado do Paraíso

Sophia e Clara saem aos tapas

Mariano deseja que Sophia o deixe viver em paz com Lívia e Tomaz (Victor Figueiredo). Uma boa casa para ele já é suficiente. Sophia pedindo um abraço para selar o acordo acaba atacando Mariano. Zé Victor chega na hora e acaba ajudando a patroa a enrolar e enterrar o companheiro.

zé victor

Os cúmplices

Sophia em conversa particular com Zé Victor o questiona se ele comentará sobre o ocorrido. “Claro que não dona Sophia, se eu falar eu me comprometo também”.

Sophia se lembrará do confronto com Clara (Bianca Bin) e dirá que alguém soube do que houve. Zé Victor a dirá que só podem ter jogado um verde. A megera perguntará se ele chegou a comentar algo com Tônia, o garimpeiro dirá que não. Sophia finalizará que se ela souber de algo ele terá de matá-la. “É mais fácil eu jogar a senhora na mina e deixar lá do que matar a mulher que espera um filho meu”.

A conversa termina com Sophia dizendo que se o garimpeiro souber de alguém que desconfia ou sabe de algo e matá-lo pagará muito por isso.  Um montante que o garimpeiro jamais vira.

One thought on “Sophia intimida Zé Victor a matar testemunhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *