Curiosidades de Outro Lado do Paraíso que você nem desconfia

A trama do horário nobre da Rede Globo atualmente é sucesso absoluto, seja de críticas ou de público. Há quem diga que ao longo do enredo o autor se perdeu e precisou apelar para reerguer a audiência do folhetim o Outro Lado do Paraíso que flutuou ao longo do período. Reviver personagens mortos e reatar o relacionamento de casais separados e relações ping e pong. Todas táticas usadas para prender o espectador a novela mais comentada do momento.

Sophia intimida Zé Victor a matar testemunhas

Desirée faz chave do cofre em Juvenal e ele vai aos berros

Já vimos em Outro Lado do Paraíso personagens injustiçados, caso da protagonista Clara e malvados de verdade como Dr. Renato, interpretado por Rafael Cardoso e Sophia de Marieta Severo. Separamos algumas curiosidades sobre a trama que você certamente jamais leu.

Bianca Bin não era para ser Clara

A personagem hoje interpretada brilhantemente por Bianca Bin não foi à primeira atriz cogitada pelo autor. Walcyr Carrasco cogitou anteriormente as atrizes Bruna Marquezine, Nathalia Dill e Carolina Dieckmann. As três recusaram o convite, deixando-o para a quarta opção de Carrasco. Bianca Bin havia trabalhado com o autor em Êta Mundo Bom.

Marieta Severo também não era a primeira opção

outro

Assim como a protagonista, Marieta Severo não foi inicialmente cogitada para interpretar a vilã Sophia. A primeira opção do autor foi a atriz Patrícia Pilar que acabou recusando o convite. A atriz, Patrícia Pilar, estará na nova mini série da emissora Onde nascem os fortes.

O título da trama foi mudado

outro

A novela não tinha o título de Outro Lado do Paraíso até 2017, quando Walcyr renomeou seu folhetim. O título original era Prova de Fogo.

Rafael Cardoso recebeu papel de Cauã Reymond

outro

O Dr. Renato foi ofertado a Cauã Reymond que recusou o papel assim como Bruna Marquezine, Nathalia Dill e Patrícia Pillar que não aceitaram integrar o núcleo da novela.

One thought on “Curiosidades de Outro Lado do Paraíso que você nem desconfia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *