Desirée faz “chave do cofre” em Juvenal e ele ama

O casal Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desirée (Priscila Assun) finalmente vai engatar. Os dois ficarão noivos em o Outro Lado do Paraíso. Mas a ex garota de programa não vê à hora de se casar com o amado.

juvenal

Esse casal já deu o que falar na trama. Anteriormente foi cogitado pelo autor, Walcyr Carrasco que a garota seria transexual.  Revelando o seu segredo pouco antes do casamento. Abandonando a ideia da transexualidade talvez porque chegou a vazar muito antes de ir aí ar agora o casal terá outras novidades para o seu espectador.

Mariano jura vingança contra Sophia em volta triunfal

Odair flagra Nádia com outro

Finalmente noivos

juvenal

Depois de noivos Juvenal terá medo de que a amada se envolva com outros homens no bordel e ficará de olho nela. Visitando o local para ter certeza de que Desirée não mais trabalha como garota de programa ele será surpreendido. Desirée estará ajudando na faxina do local.

Caetana (Laura Cardoso) aconselhará a jovem a fazer algo com o noivo para que o prenda de uma vez, fazendo com que se case com ela. Caetana falará para Desirée fazer a chave do cofre com o namorado.

Em um corte de cena, os noivos estarão sozinhos em um quarto. Juvenal a indagará  se eles podem estar sozinhos a sós e que nunca estivera antes em um quarto de uma casa de mulheres. Contudo, Desirée dirá que eles logo vão se casar e que não faz mal estarem sozinhos. A ex garota de programa ainda continuará dizendo que deveria estar se sentindo ofendida, pois, o rapaz desconfiou dela, mas que ela tem algo especial para ele.

Nas cenas seguintes Desirée está atacando o amado, após um quente strip tease.

juvenal

O bordel ouvirá os gemidos, questionada sobre o que pode estar acontecendo Caetana dirá que são apenas coisas de casal.

Em conversa Juvenal dirá apenas que a noiva fez coisas estranhas e que suas pernas tremem. Desirée sorri e diz que quando casados ela poderá fazer todos os dias.

2 thoughts on “Desirée faz “chave do cofre” em Juvenal e ele ama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *