Beth e Renan terminam juntos em o Outro Lado do Paraíso

Quem acompanha a trama de o Outro Lado do Paraíso já deve ter reparado que Walcyr Carrasco gosta de fazer seus personagens passar por altos e baixos. Se unirem e se separarem com o mesmo par. Até morrer e voltar foi usado pelo autor nessa trama. Não sendo diferente da protagonista, Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) agora é a vez de Beth (Glória Pires) e Renan (Marcello Novaes).

beth

Depois que o casal se separar antes mesmo de finalmente engatar, Beth dará outra chance para o empresário e eles terminarão juntos.

Mariano conta como sobreviveu e jura vingança á Sophia

Desirée faz chave do cofre em Juvenal e ele vai aos berros

Renan estava tentando tirar dinheiro de Clara supostamente para montar um grife para sua mãe. Jô (Bárbara Paz) já havia as alertado que Renan não passava de um milionário falido querendo ascensão novamente.

Com ajuda de Patrick que passou a investigar o bon-vivant descobriu-se que ele não era um grande empresário como dizia. Jô estava certa, Renan estava falido. Vendendo hot dogs em um trailler. Assim que se deparou com a cena, Beth ficou arrasada e se afundou no vício em álcool.

beth

O recomeço

Somente depois de salvar a filha Adriana (Julia Dalavia) doando-lhe o rim, Beth e Renan ficarão definitivamente juntos. Beth a essa altura estará morando na casa de Henrique (Emilio de Melo) e em conversa com o diplomata ele revelará que está de partida para fora do país. Com a ida, Henrique promete assinar os papéis do divórcio. Assim que o diplomata vai embora a pedido do Itamarati, Renan passa a morar na casa de Beth com Dri.

O casamento dos dois será praticamente em segredo. Beth perdoará tudo o que o empresário lhe fez e casará com ele. “Casamos legalmente, sem alarde, mas agora estamos ligados um ao outro para toda a vida”

One thought on “Beth e Renan terminam juntos em o Outro Lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *