Mariano conta como sobreviveu e jura vingança contra Sophia

Nós do Novela da Hora já noticiamos aqui que o personagem Mariano (Juliano Cazarré) vai sobreviver ao atentando de Sophia (Marieta Severo) mãos de tesoura. O rapaz será socorrido pela Grande Mãe (Zezé Mota).

mariano

Sophia sempre foi apaixonada pelo garimpeiro, ou tinha por ele um sentimento de posse. Após uma decepção amorosa, Mariano acabou se envolvendo com Lívia (Grazi Massafera) sem nem desconfiar que ela fosse filha de Sophia.

Clara e Sophia saem no tapa após prisão

Odair flagra Nádia com outro

A revelação, entretanto pegou todos desprevenidos e os casal foi obrigado a se separar por chantagem da megera Sophia. Sophia ameaçou afastar Tomaz (Victor Figueiredo) de Lívia se ela continuasse com Mariano. Nesse enredo ainda tivemos a revelação de que Lívia não era filha biológica de Sophia.

mariano

Tentando apenas viver em paz com a amada, Mariano resolve descobrir podres de Sophia e nessa busca acaba descobrindo as mortes que ela cometerá. O garimpeiro acaba morto e enterrado em uma cova rasa por suas descobertas.

Mariano é salvo pela Grande Mãe

mariano

As cenas que estão previstas para a primeira quinzena de abril mostrará o garimpeiro na casa de Zezé. Ele contará a ela o que recorda sobre o seu atentado. “Eu fui amante de uma mulher por muito tempo, até que eu me apaixonei pela filha dela. Ela me pegou desprevenido se não eu acabava com ela em um tapa. Me atacou, ela e um ex companheiro meu, me lembro que me enrolaram em um lençol. Me jogaram em uma cova rasa. A terra entrava na minha boca. Sai de lá mais vivo do que morto. Eu preciso voltar”.

A Grande Mãe acalmará seu hospede dizendo que ele não conseguiria ir muito longe do jeito que está. Precisa de repouso, há tempo para tudo. Mariano completará dizendo que até para a sua vingança contra Sophia. O que será que ele está tramando?

3 thoughts on “Mariano conta como sobreviveu e jura vingança contra Sophia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *