Clara ainda está apaixonada por Gael!

Parece que aquele papo de que o primeiro amor deixa marcas profundas em nós é bem verdadeiro nessa novela. Isso porque no finalzinho da trama de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) assumirá para o seu advogado, amigo e apaixonado Patrick (Thiago Fragoso) que o amor por Gael (Sergio Guizé) pode ter um novo recomeço para a sua vida.

Sophia e Clara saem no tapa após prisão

Odair flagra Nádia com outro

O advogado vai tentar de toda forma convencer a nossa mocinha adorada que Gael não mudou em nada e que ainda é o mesmo homem que já foi capaz de estuprá-la, espancá-la, roubá-la e ainda mantê-la longe de seu filho, mas Clara assumirá para ele que não pretende viver uma vida de mentiras e acabará por se reaproximar do seu ex-marido.

Em uma conversa com sua irmã, Adriana (Julia Dalavia), Clara confessará que esse novo Gael ainda a faz lembrar do homem pelo qual ela se apaixonou quando ainda era uma adolescente e com quem viveu um grande amor. E é aproveitando-se disso que Jô (Bárbara Paz) pedirá à Clara que se afaste de uma vez de Patrick para que ele e Adriana possam, finalmente, ficar  juntos e para que ela tenha uma nova chance de lutar por sua vida.

Beth (Gloria Pires), a mãe de Clara e Adriana, apoiará a decisão da ex-mulher de Gael, já que isso é o que realmente pode ser decisivo para salvar a vida de sua outra filha. A essa altura, Adriana já terá perdoado Beth, que conseguirá doar um rim para sua filha e estará morando com ela.

Já Clara, começará a ser alvo das especulações de Patrick, que, por ser advogado, começará a entender que as motivações iniciais de Clara não eram reais. Só que aí é que um novo golpe se aproximará do advogado loiro e bonitão.

Em conversa com sua irmã, Adriana, Clara revelará que voltou mesmo a sair com Gael depois de eles dois combinarem que essa poderia ser a salvação para ela, tanto para que tivesse ânimo renovado para lutar por sua vida quanto para que conseguisse, finalmente, o transplante do rim de Beth.

E é justamente nessa reaproximação que Clara começou a ver um novo lado de Gael, que cada vez mais se aproximava da ideia que ela tinha dele logo no começo do seu bonito romance. Ela realmente vai confessar à Adriana que está muito dividida entre o novo amor com Patrick e a nova oportunidade que queria dar a Gael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *