Sophia e Clara saem no tapa após prisão

O embate final de Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) finalmente começou em o Outro Lado do Paraíso. O autor Walcyr Carrasco guardou para o final o embate. O embate  esperado praticamente desde o início da trama.

sophia

Sophia sempre foi má e tentou prejudicar a protagonista que por uma sorte do destino conseguiu uma grande reviravolta. Ganhou os quadros de uma milionária que conheceu no hospício onde ficou. Ficou internada a mando de da própria Sophia. Com o dinheiro Clara prometeu vingança.

Odair flagra Nádia com outro e desmaia

Volta de Clara e Gael é uma farsa

Embora chamemos de vingança Clara não está fazendo mais que fazer os vilões pagarem por aquilo que fizeram. Com Sophia não foi diferente. Nossa justiceira levou a megera a cadeia por tentativa de homicídio ao fazer Sophia ser pega no flagra tentando matar a tesouradas Caetana (Laura Cardoso).

A rixa

sophia

Após a prisão em flagrante a exploradora das minas de esmeralda e Clara terão a sua disputa mais forte. Cada uma com o alvo unicamente na outra. O fim da sequência está prevista para dia 23 de abril e será com um barraco generalizado entre as protagonistas que será contido por Gael (Sergio Guizé).

sophia

Clara invadirá o escritório da inimiga para atacá-la. “Eu sei que você matou o Laerte (Raphael Vianna), aquela prostituta, o Rato (Cesar Ferrário), o Mariano (Juliano Cazarré). Sophia argumentará que Clara sempre foi louca e que por isso acabou no hospício, que tudo não passa de devaneios seus. A mãe de Gael ainda completará dizendo que não conhece Laerte, que não conhece a tal prostituta e que tanto Rato quanto Mariano ela não daria conta de matar. “Até onde eu sei Clara, sua mãe foi acusada de matar o segurança porque tinha um caso com ele. E eu não sei se ela é inocente”.

Ao falar de Beth (Gloria Pires) Clara perderá a cabeça e esbravejará que  ela deve lavar a boca para falar de sua mãe e mandará ver dois tapas em Sophia que não revidará. Sophia chamará Gael para apartar a briga mas ameaçará chamar a polícia se Clara não for embora.

2 thoughts on “Sophia e Clara saem no tapa após prisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *