Volta de Clara com Gael é mentira

O término de Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) pegou todos desprevenidos. A nossa justiceira de uma hora para outra resolveu terminar com o advogado com quem fazia planos. Logo após o término engata um relacionamento com o ex marido com histórico de violência, Gael (Sergio Guize) filho de sua maior inimiga, Sophia (Marieta Severo).

Contudo, mais tarde, daqui alguns capítulos os telespectadores saberão que o relacionamento dos dois não passa de uma farsa para afastar Patrick de Clara. O estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia) vai se agravar muito nos próximos dias. Em conversa com Jô (Bárbara Paz) a advogada vai revelar que ama Patrick e que somente o seu amor a faria lutar pela vida.

Sophia vai ser presa

Adriana descobre segredo de Beth e fica abalada

Jô tentando manter as aparências, já que logo em seguida é revelado que ela não suporta Adriana resolve conversar com Clara. Ela diz que a irmã ama o criminalista e que o amor dele poderia ajudar.

Antes de tomar qualquer decisão a mãe de Tomaz (Victor Figueiredo) decide se consultar com Beth (Gloria Pires). Beth dá o mesmo conselho que Jô. Se Clara e Patrick se afastarem talvez ele possa se aproximar e se apaixonar por Adriana. Com isso, com o seu amor, a recuperação ou o caminho até ela se torne mais fácil.

patrick

Pensando na irmã, nossa justiceira resolve terminar com o amado e fingir que está novamente com Gael, seu ex. Os dois fingirão que estão namorando.

O flagra

patrick

Patrick respeitará a decisão de Clara mas não entenderá o que houve. Ambos tinham planos para quando Clara recuperasse a guarda de Tomaz e pudessem assumir o relacionamento. Em um primeiro momento ele não acreditará que o casal tenha mesmo voltado. Entretanto, Gael convidará Clara para tomar um sorvete e ela acabará aceitando mesmo lembrando-o que o namoro dos dois é uma farsa. Patrick ficará arrasado ao ver a cena.

One thought on “Volta de Clara com Gael é mentira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *