Sede de vingança pode colocar Clara atrás das grades

A sede de vingança de Clara (Bianca Bin)  pode ser colocada em cheque em Outro Lado do Paraíso nas próximas semanas. Como nós já havíamos adiantado, a novela vai dar uma acelerada agora em março em sua trama eletrizante.

Após descobrir quem Renato (Rafael Cardoso) realmente é, a mãe de Tomaz o abandona no altar. Humilhando o rapaz em frente a toda a cidade. O médico então procura Fabiana (Fernanda Rodrigues) prima de Patrick (Thiago Fragoso) ao descobrir que a ex noiva ficou milionária ao vender quadros de Beatriz (Nathalia Timberg) avô dos dois.

Aliados Renato e Fabiana vão atrás de Clara. A essa altura os novos inimigos de Clara terão se casado.

Ao chegar a mansão da neta de Josafá (Lima Duarte) Fabiana se manifestará dizendo que tudo que Clara obtivera com a venda dos quadros é seu por direito. Em sua defesa Clara contará a história de como conheceu Beatriz e da doação dos quadros. Em seguida acusará Renato de ter dado o golpe em Fabiana já que não conseguiu se casar com ela.

Atacando a ex noiva, Renato dirá que desconfiava de muitas coisas em relação a fortuna de Clara mas que se calaria se tivessem se casado. Mas que como isso não aconteceu, ele não poderia negar que a moça roubou os quadros de sua esposa e vendeu para uma galeria no exterior ajudada por Patrick. Voltando para se vingar.

Fabiana diz que apesar de ter sido roubada por Clara está disposta a fazer um acordo. Na conversa Fabiana propõe que a milionária lhe dê 100 milhões de dólares. Segundo fontes, o casal alega ter descoberto que Clara vendeu os quadros por cerca de 125 milhões.

Patrick que está na ocasião diz que não aceitarão acordo algum. Após a retirada de Fabiana e Renato, o advogado alega que a prima poderia tirar o dinheiro de Clara e ainda assim denuncia-la por roubo. No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar na primeira quinzena de março, Fabiana e Renato aparecem conversando com um advogado, será esse o fim de Clara?

One thought on “Sede de vingança pode colocar Clara atrás das grades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *