Juvenal descobre que noiva é prostituta

Depois de várias idas e vindas, romance, conquista e uma boa dose cômica, Desirée será desmascarada por seu noivo, Juvenal.

Clara e Patrick começam a vingança contra Sophia

Agora Clara vai começar a vingança contra Gustavo

Ela estará se preparando para a sua última noite como prostituta no bordel, enquanto o seu noivo, Juvenal, é convencido pelos seus colegas da mina a ir até o prostíbulo para a sua última noite como solteiro.

Esse romance que sempre fez parte do núcleo mais engraçado da novela acabará por ter um desfecho triste para a moça, que sempre quis sair do bordel para ter uma vida mais pacata, de esposa e mãe, como ela sempre falou ao noivo.

Ela, que sempre mentiu para ele tanto sobre o seu atual emprego quanto sobre sua condição de moça virgem, filha de pai controlador e recatada, vai acabar sendo encontrada pelo rapaz em plena última noite de solteira – e de trabalhadora.

O desfecho desse casal será assim: Juvenal, um lapidador pacato, o mais tranquilo dos garimpeiros das minas de Sophia, estará no trabalho quando seus amigos passarão por lá, convencendo-o a ir ao bordel para que a sua última noite como solteiro tenha um final mais feliz.

Ele acaba sendo convencido e vai até o bordel, onde a moça se arruma para a sua última noite de trabalho enquanto conversa com suas amigas. Ela diz, em determinado momento, que se encontrar qualquer uma delas na rua ainda irá atravessar, pois moça de família como ela nunca iria ter conversa com prostituta.

Logo que a noite começa, Leandra orienta que Desirée atenda o grupo de homens que acaba de chegar, pois todas as outras moças estão ocupadas. Ela ainda fala à moça que, por ser uma festa de despedida de solteiro, ela deve pegar pelo menos o noivo, já que em festas como essa o homem só ia mesmo querer saber de festejar.

Quando a moça chega à roda dos amigos do seu noivo, ele logo a identifica e a apresenta aos seus amigos, dizendo: “essa, pessoal, é a minha noiva”. Desirée o ataca, dizendo que ele estava cometendo uma traição ao ir ao bordel, na esperança ainda de desviar a atenção ao que estava ali acontecendo.

No entanto, é claro que isso não será suficiente. Os dois trocam ofensas, que logo viram tapas e acabam caindo no salão, arrancando risos de todos. A briga só termina mesmo quando os seguranças tiram o lapidador do salão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *