Clara e Patrick começam a vingança contra Sophia

Depois de abandonar Renato no altar, Clara ganhará um novo aliado para a sua vingança contra Sophia: Patrick.

Patrick alerta Clara sobre os interesses de Renato

Agora Clara vai começar a vingança contra Gustavo

E essa etapa da vingança de Clara envolve não só acabar com Sophia, mas, sobretudo, retirar das garras da ex-sogra o seu filho, Tomaz e reaver a mina de esmeraldas que a megera conseguiu graças aos seus conchavos com o juiz, delegado e médicos.

Com fim em maio, a partir de março a Clara vai se aproximar cada vez mais do momento de conseguir ter de volta tudo aquilo que retiraram dela ao longo dessa história cheia de reviravoltas e de maldades sem fim, já que é nessa época que Clara vai, de uma vez por todas, se declarar ao seu advogado, o Patrick.

Como Clara vai deixar Renato no altar, como parte da sua vingança contra o médico – que antigamente também ajudou Sophia nas armações que mantiveram Clara presa no sanatório e que tinha intenções sobre as minas da mocinha -, o caminho ficará mais do que livre para que Patrick logo se aproxime e engate, finalmente, um romance com ela.

E é com esse romance que Clara vai começar a pontuar melhor as suas ações de vingança, sobretudo contra Lívia. Apesar da loira também ter compactuado com a forma de vida que Clara foi obrigada a levar enquanto era sua cunhada, é através das vias legais que o advogado conduzirá Clara na recuperação da guarda do seu filho.

Por fim, ela ainda constatará que a vida de Tomaz não pode ser uma mera moeda de troca como ele já tinha sido tratado por toda a vida, já que sua avó só manteve-o por perto por conta das minas de esmeralda que a sua ambição a levou a tomar de Clara das piores formas possíveis.

E é nisso que ela contará com a ajuda de Patrick, já que ele irá sugerir que Clara se mantenha dessa forma, investigando sempre Sophia, observando seus passos até que ela dê um de forma errada e possa, por fim, ser um algo que possam usar contra ela a fim de destruir toda a sua rede de maldades e intrigas.

Parece que essa novela ainda vai deixar muita água rolar por baixo de sua ponte, principalmente no tocante à condução das vinganças de Clara e nós seguimos atentos por aqui para te contar tudo 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *