Agora Clara vai começar a vingança contra Gustavo

Parece que a vingança da Clara está longe de acabar.

Patrick alerta Clara sobre os interesses de Renato

Sophia vai ameaçar até a própria filha

Depois de ter sido internada em um sanatório por ter sido tida como desequilibrada e incapaz de administrar sua própria vida, ter sofrido abuso físico, emocional, sexual e psicológico do seu próprio marido e ter ainda a guarda do seu filho retirada por conta de uma mina de esmeraldas, Clara ainda vai ter de comer muita poeira até se vingar de todos.

E olha só, né, a moça já conseguiu expor a homossexualidade do psiquiatra que havia atestado a necessidade de interditá-la e enviá-la para o sanatório, além de acabar com o casamento de fachada dele, assim como mandou para a cadeia o delegado que havia contribuído em toda a dolorosa jornada que Clara viveu em decorrência da violência doméstica por ela sofrida.

Só que agora é a hora de ela começar a parte mais complicada desse plano gigantesco de vingança: de que maneira ela vai conseguir chegar nos podres do juiz, aquele que acabou tirando dela a sua liberdade, o Gustavo?

Agora, contando com a ajuda da sua mãe, a Elizabeth, parece que a moça vai conseguir chegar no maior podre possível que pode existir contra um juiz. É que ela vai revelar para a filha que o bordel onde trabalhava – e era dona – tinha um sócio que não podia ser revelado, por conta da sua importância para a cidade.

É claro que agora a Clara vai ter a faca e o queijo na mão, né? Vai pensar na mesma hora que o tal sócio é o juiz, a quem ela logo vai julgar como mais um alvo a ser abatido. E é bem nesse ponto que o negócio vai ficar muito grande, afinal de contas, com que tipo de prova ela será capaz de acusar um homem que é visto por todos como um exemplo?

E é bem nesse momento que a Caetana terá maior importância ainda na trama, já que é com a ajuda dela que Clara vai chegar ao Gustavo, comprometendo-o publicamente em sua ligação com a exploração sexual das mulheres que estão trabalhando no bordel.

Parece que não vai mesmo sobrar pedra sobre pedra nessa trama, né? Mas, afinal, depois de tudo o que ela passou, será que não é mesmo hora de se vingar de todo mundo? Força, Clara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *