Patrick alerta Clara sobre os interesses de Renato

Quem pensou que a declaração de Gael (Sergio Guizé) no meio da confusão na festa à fantasia seria esquecida estava muito enganado.

Patrick (Thiago Fragoso) terá uma conversa franca com Clara (Bianca Bin) ainda essa semana. Questionando se a mãe de Tomaz ama o médico. Patrick ouvirá apenas que Clara sempre quis formar uma família, ter alguém a quem o filho pudesse chamar de pai.

Lembrando da declaração de Gael, o advogado pergunta se Clara não pensa que talvez Renato (Rafael Cardoso) tenha se aproximado dela por conta da herança, das minas de esmeraldas. A neta de Josafá (Lima Duarte) se recorda que o médico frequentava o bar do avô antes mesmo da história das esmeraldas.

O advogado não parece convencido e insiste que talvez tudo isso tenha sido um plano. Afinal quando Clara recuperar a guarda de Tomaz o poder das minas voltará para suas mãos e como Gael bem colocou ninguém ignora uma mina de esmeralda, muito menos um médico sem fortuna própria.

Clara contará com ajuda de Gale para se vingar de Sophia

Beth esconde segredo terrível de Clara e é desmascarada por Patrick

Clara se sentirá ofendida com a colocação de Patrick que está apenas tentando alerta-lá depois de observar o comportamento de Renato. “Agora você me magoou, eu sei que você gosta de mim. Mas sem jogo sujo Patrick.” A relação dos dois ficará estremecida. Será que Renato é realmente um interesseiro?

2 thoughts on “Patrick alerta Clara sobre os interesses de Renato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *