Sophia vai ameaçar até a própria filha

Parece que a Sophia não trabalha mesmo com limites, não é mesmo?

Laura reencontra pai biológico após anos de abandono

Beth esconde segredo de Clara e é desmascarada por Patrick

Ontem ela pediu para que a Lívia marcasse uma data para conhecer o então namorado da sua filha, que nesse momento é o ex-amante de Sophia, Mariano.

Quando a megera descobrir que seu antigo amado agora está com a Lívia, ela ainda vai tentar convencer o moço a terminar de uma vez o namoro. Só que, diante da negativa do rapaz, ela ainda vai ameaçar retirar a guarda de Tomaz, que nesse momento é da Lívia e do Gael.

E parece que o caldo irá ferver nesse jantar, porque já nas primeiras cenas Sophia irá entrar de sola em Lívia, questionando porque a filha não tinha dito que o namorado era um dos garimpeiros de sua mina de esmeraldas.

Outro que também ficará embasbacado é o irmão de Lívia, Gael, que já sabe que a mãe e o garimpeiro sempre tiveram um caso.  Ele ainda questionará o garimpeiro se ele sabia que a moça era filha da dona da mina.

Depois desse jantar, o Gael ainda fará com que Sophia pense em demitir o garimpeiro do trabalho em suas minas, mas o próprio moço irá admitir que tinha um caso com a patroa. Diante disso, Gael ainda questionará se a mãe não tem vergonha daquela situação, mas ela reagirá de forma dissimulada, só pedindo que ele a respeite.

Gael, revoltado, irá ainda dizer que Sophia não merece respeito algum, tampouco o garimpeiro, já que antes pegava a mãe e aí então passou a pegar a filha.

Nesse momento parece que o barraco será tão grande quanto absolutamente cômico, mas Sophia ainda terá de falar, ao fim, que não pode demitir o Mariano, dado que ele é o melhor mineiro que tem ali pelas suas minas.

E aí, claro, né, que a megera vai começar o seu plano de vingança, como era de se esperar.

Primeiro Sophia irá dar um jeito de dar uns beijos e outras coisinhas mais no seu garimpeiro, e isso de forma que Lívia ainda possa flagrá-los.

E diante disso, ela ainda vai conseguir fazer coisa pior: para chantagear a filha e deixá-la mal, ela vai falar que Lívia foi adotada e usará isso para tentar tirar a guarda do Tomaz da sua própria filha.

Parece que limite não é MESMO com ela, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *