Clara inicia vingança contra Sophia

A justiça tarda mais não falha diria o ditado popular? É justamente na mão da Justiça que se iniciava vingança de Clara (Bianca Bin) contra Sophia (Marieta Severo).

Tudo começará quando Gael (Sérgio Guizé) aconselhado pela irmã Lívia (Grazi Massafera) entregará para a amada a venda da grande esmeralda que Sophia tentará realizar diretamente com um comprador americano.

Reencontro de Laura com o pai é marcado por proposta surpresa. Veja detalhes aqui!!

Beth esconde segredo de Clara e é desmascarada por Patrick

Sophia levaria o comprador em sua casa e lhe mostraria a esmeralda, a transação seria feita ali mesmo e a joia seria tirada ilegalmente do país.

A verdadeira dona das esmeraldas alertada por Gael, então procura Bruno (Caio Paduan), mas, o delegado diz que infelizmente não pode invadir a casa de ninguém sem um mandado. E que possivelmente até que obtenha um a negociação teria terminado. Clara então o informa que Gael abriria a porta, sem que seja necessário invasão ou uso de força ou violência.

Pega no flagra a única indagação que Sophia consegue fazer é que a presença do delegado ali é ilegal. Mas Bruno é taxativo:

-Ilegal é você Sophia que está vendendo uma esmeralda gigante. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime. Você deve estar cansada de saber que de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional não pode ser retirada sem autorização.

A megera tentará alegar que esqueceu a nota no garimpo, o comprador perceberá a confusão é desistirá da transação.

A esmeralda será apreendida, o delegado então explica os procedimentos e avisa que ela será guardada em um banco e posteriormente irá a leilão. Sophia será multada. Clara comemora a vitória e avisa “essa é a primeira de muitas, você me deve muitas Sophia”.

One thought on “Clara inicia vingança contra Sophia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *