Laura reencontra pai biológico após anos de abandono

Após o julgamento e posterior condenação o destino de Vinícius (Flavio Tolezani) é certeiro. O ex-delegado será morto na cadeia a facadas por um outro detento.

Já após a sua condenação Laura (Bella Piero) poderá desfrutar de um pouco de paz com o marido Rafael (Igor Angelkorte). Infelizmente ou felizmente, este momento não durará muito tempo por um motivo. Laura reencontrará o pai. Aldo (ator não identificado) voltará para cidade de Palmas trazido por Lorena (Sandra Corveloni) nessa próxima quarta-feira.

Tomaz é sequestrado em Outro Lado do Paraíso. Veja como vai ser!!!

Lorena decide apoiar a filha no tribunal e depõe contra Vinícius

Aldo, que abandonou Laura e a mãe alegará que soube de tudo sobre o caso nos jornais e que foi sorte não ter chegado a tempo do julgamento. Já que teria matado Vinícius com as próprias mãos. O pai de Laura tentará se desculpar pelo que fez ao mesmo tempo que não quer que a filha se recorde do ocorrido. “Eu me sinto culpado pelo que aconteceu. Abandonei você, sua mãe e nunca mais quis saber. Não me conformo com o que aquele homem fez.”

A essa altura da conversa Rafael, o interrompe pedindo que Aldo não toque no assunto para que Laura não fique recordando o ocorrido. É neste instante que o pai até então negligente e ausente faz uma convite improvável:

-O que aconteceu aconteceu. Laura eu parti, casei. Você tem irmãos. Eu me separei. Montei um empresa tenho um boa situação financeira. Já falei com a sua mãe e estendo o convite a você e a seu marido. Não quer mudar para São Paulo? Ficar longe daqui?

Laura ficará maravilhada com a possibilidade de mudar de vida, mas será que aceitará ir embora de uma vez por todos de Palmas? Já adiantamos, Lorena, após saber da morte de Vinícius na cadeira partirá para trabalhar com o ex marido. Mas e Laura?

2 thoughts on “Laura reencontra pai biológico após anos de abandono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *