Beth esconde segredo de Clara e é desmascarada por Patrick

A semana em Outro lado do Paraíso começará tensa com o julgamento do ex-delegado Vinícius (Flavio Tolezani).

Após ser condenado, Clara (Bianca Bin) terá um tempo para comemorar com os amigos, o advogado Patrick (Thiago Fragoso) e o médico Dr. Renato (Rafael Cardoso). Na comemoração, entretanto, haverá brechas para que um problema seja trazido à tona.

Tomaz será sequestrado em Outro Lado do Paraíso

Clara desmascara falsa irmã em Outro Lado do Paraíso!!

Beth personagem de Glória Pires que já passou por poucas e boas na trama, (perdeu e reencontrou a família, recuperou a identidade perdida, localizou as filhas) participará da comemoração, mas seu comportamento causará estranheza tanto na filha quanto em seus convidados. Na mesma noite, Janete (Daniela Fontan) servirá bebida escondido para a mãe de Clara.

A ex-dona do bordel vem escondendo o vício no álcool, vício este que desenvolveu quando se transformou em Duda. Com ajuda da empregada Beth tem conseguido disfarçar o consumo de bebida alcoólica, contudo, após a noite de comemoração, a avó de Tomaz começará a beber de mais.

Patrick encontrará uma garrafa de gim no quarto da personagem e começará a investigar se Beth tem sofrido com problemas com álcool. Janete já teria tentado alertar Clara, mas sem sucesso, Patrick fará o mesmo.

2 thoughts on “Beth esconde segredo de Clara e é desmascarada por Patrick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *