Entenda a crise de pânico de Laura em Outro lado do Paraíso

No episódio de ontem (30) em  Outro lado do Paraíso, a personagem de Bella Piero teve um ataque de pânico após receber um presente misterioso.

Após a noite de núpcias Laura confidenciará ao marido Rafael (Igor Angelkorte) que não terá gostado da primeira vez do casal. Que apesar do rapaz ter sido gentil e cavaleiro não gostou da experiência e que para ela foi aterrorizante.

Vinícius detona Sophia em julgamento

Renato investiga a origem da fortuna de Clara

Rafael, como desde o começo será compreensivo com a esposa. Mas o casal será surpreendido com um embrulho misterioso na manhã seguinte. Sem cartão o presente destinado ao casal é aberto por Laura, que entra em pânico ao ver uma almofada de tartarugas.

O marido da moça não entenderá a crise e o público também não. Laura apenas já deixou claro que tem fobia de tartarugas mas tanto a origem do presente quanto a sua inesperada crise ficará como uma incógnita para os espectadores.

Nós do Novela da Hora revelaremos em primeira mão: a origem do presente ainda é incerta mas ao que tudo indica vem do delegado Vinicius (Flávio Tolezani). Contudo a crise de pânico de Laura se originará pela lembrança que traz a menina. Na casa que moravam, quando era pequena, Vinícius molestava a menina no tanque de tartarugas enquanto a mãe trabalhava.

One thought on “Entenda a crise de pânico de Laura em Outro lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *