Vinícius detona Sophia em julgamento em Outro lado do Paraíso

Vinícius (Flavio Tolezani) não vai se permitir afundar-se sozinho em Outro lado do Paraíso. Personagem de Flávio Tolezani acusará Sophia (Marieta Severo) em pleno julgamento.

Vinícius acusa esposa em caso de pedofilia contra a enteada

Sophia não é mãe biológica de Lívia

Ao ser julgado pela denúncia de pedofilia contra a enteada Luara (Bella Piero). Vinícius acusara Sophia na frente de todos os presentes.

Ao assumir que abusou da menina ainda com oito anos. O delegado assumirá que foi corrupto. E neste momento envolverá a megera em sua lama, como já ameaçado uma vez. “Se eu cair jogo tudo no ventilador”.

-Eu fui corrupto. Eu me vendi, é verdade, mas quem me comprou foi Sophia Montserrat. Se eu sou um mostro ela é pior que eu.

Gael que acompanha o julgamento  ficará furioso ao ouvir o delegado atacar a mãe em frente a todos os presentes. Mas Vinícius parecerá transtornado e se dirigirá ao juiz Dr. Gustavo (Luis Melo) responsável por seu julgamento.

“Você será o próximo excelência. Esse processo todo foi movido pela Clara, ela acha que eu a prejudiquei e quer vingança, que se danem vocês todos. Ela vai se voltar contra você Dr. eu estou aqui porque Clara alega que eu a prejudiquei, você será o próximo, mas a sua vez chegará Sophia. Mas se tem uma coisa da qual eu me arrependo Clara, é de não ter mandando matar você.”

Acusado de transtornado por Renato, (Rafael Cardoso) Vinícius é condenado e logo após a condenação o ex delegado será  morto na cadeia.

One thought on “Vinícius detona Sophia em julgamento em Outro lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *