Vinícius acusa Lorena em caso de pedofilia em Outro lado do Paraíso

Em seu julgamento que acontecerá nos próximos capítulos, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) assumirá que é de fato pedofilo e que a maior culpada é sua esposa Lorena, interpretada por (Sandra Corveloni).

Patrick (Thiago Fragoso) que trabalhará para condenar o rapaz trará ao julgamento a ex babá de Laura (Bella Piero). A ex babá dirá que sempre soube e que os abusos começaram cedo. Segundo ela tudo começou quando a menina tinha apenas oito anos e ela chegou a ver uma vez mas por medo de perder o emprego se calou.

Eu tinha filhos e netos, precisava comer, precisava do emprego, não tinha o que fazer. Mas eu vi quando tudo começou e eu sabia que fazia mal a ela. Ela morria de medo dele.

Ao ter o direito concedido de falar, Vinícius atacará  brutalmente Lorena: “Eu era jovem quando me casei com você, eu me casei por interesse, você já velha, com roupas bregas, eu ria quando você se gabava para suas amigas por ter me conquistado. Desde que eu vi a Laura fiquei transtornado, era louco por ela. Teria fugido com ela”.

De acordo com o próprio delegado, os abusos apenas pararam quando a mulher parou de trabalhar e Laura já estava grande, poderia acabar contando para mãe o ocorrido, mas isso não o fez parar de fato. Vinícius afirma que encontrou outras garotas, outras menores que pudesse satisfazê-lo, aproveitando do seu poderio de delegado e que não dará nenhum nome, e que sem nome não há com instaurar processo algum.

One thought on “Vinícius acusa Lorena em caso de pedofilia em Outro lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *