Sophia não é mãe de Lívia em Outro lado do Paraíso

Outro lado do Paraíso não para de surpreender. A nova boa da vez agora é: Sophia (Marieta Severo) não é mãe biológica de Lívia (Grazi Massafera).

A descoberta será feita após a vilã descobrir que a filha tem um caso com Mariano interpretado por Juliano Cazarré.

Lívia então é surpreendida com uma cena pouco agradável, mas nada surpreendente para os “níveis” de maldade e crueldade de Sophia. Sua mãe beija o garimpeiro na sua frente e a jovem não entende como a mãe pôde ser capaz de fazer algo assim com a própria filha

Questionada a personagem de Marieta Severo revela: “quem disse que eu sou sua mãe”? Diante da surpresa Sophia explica a Lívia o que ocorreu e como ela foi parar na família.

Sophia explica a “filha” que seu marido, seu falecido o marido grilava a terra de seus vizinhos, fazendo-as crescer e crescer.

O pai biológico de Lívia ajudou muito nessa missão. Em uma confusão sobre o roubo de terra, os pais de Lívia foram mortos e o então marido de Sophia ficou com pena da menina que sobreviverá sozinha. Como a própria Sophia diz “meu marido tinha o coração molhe quis te pegar para criar. Eu era de família pobre, humilde, não ia ficar brigando com meu marido por conta de uma tripinha de gente como você. Mas eu gostava mesmo era do Gael (Sérgio Guizé)”.

Sophia também revela a moça que foi por da paixão do marido pela suposta filha que nasceu Estela (Juliana Caldas). “Eu gostava do Gael, mas eu via como meu marido gostava e te via como uma filha de verdade, aí eu quis ter uma, fiz tratamentos e nasceu a Estela.”

Ainda para dar o xeque-mate em Lívia, Sophia é categórica, “não vou desistir do Mariano e se você continuar no meu caminho dificulto suas chances em ter a guarda do Tómaz, você nunca mais vai ver o menino.”

2 thoughts on “Sophia não é mãe de Lívia em Outro lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *