Renato investiga origem da fortuna de Clara em Outro lado do Paraíso

Renato (Rafael Cardoso) começa a se mostrar mais ambicioso do que poderia parecer a princípio. O médico começa a investigar como Clara, personagem de Bianca Bin ficou milionária.

Os capítulos do início da investigação vão ao ar somente em fevereiro mas nós do Novela da Hora (NdH) vamos dar alguns “spoilers” (dicas de como a cena será).

Karina está grávida de Diego mas mantém segredo

Delegado Vinícius se humilha para Clara

Assim que Clara substitui uma de suas empregada por Janete (Daniele Fontain) Renato fica ainda curioso em saber como elas se conheceram.

Conduzindo apenas pela curiosidade, interesse e ambição, o médico faz inúmeras perguntas a Janete. Dentre elas, porque a moça deixaria toda a família no Rio de Janeiro para morar em Palmas com Clara. Janete é categórica “pelo salário que eu recebo me adaptaria até no inferno”.

As respostas da empregada deixam o médico ainda mais curioso sobre como ambas de conheceram. Janete diz que ambas trabalharam juntas na casa de Fabiana de Sá Junqueira, prima de Patrick. “Ela chegou lá sem referência alguma, eu disse que ela minha amiga, não aguentava mais levar aquela casa nas costas. E ainda bem que eu fiz isso”.

A empregada ainda completa “Eu imaginava no começo que ela tinha alguma coisa com esse doutor, Patrick, mas não, a fortuna é da Clara mesmo.”

Todas as respostas que conseguiu apenas atiçaram ainda mais o médico para descobrir a origem da fortuna de Clara, mesmo após Janete brincar que talvez ela tivesse mesmo ganho na loteria. “Seria bem provável.” Diz a empregada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *