Karina está grávida de Diego em Outro lado do Paraíso

O geólogo Diego interpretado por Arthur Aguiar é o mais novo papai da trama embora não saiba disso, e é capaz de nunca saber.

 

Karina (Malu Rodrigues) nunca escondeu sua paixão pelo geólogo Diego. O que a moça apenas não esperava era que fosse ficar grávida do rapaz.

A primeira pessoa a perceber é Caetana (Laura Cardoso) a quem a moça pede segredo. Caetana, mulher experimente na vida como costumam ser chamadas as garotas de programa, jura segredo. Mas alerta que Karina não conseguirá guardar segredo por muito tempo e que a gravidez a impedirá de ter novos clientes.

Renato tem interesse nas esmeraldas de Clara

Curiosa sobre a paternidade, Caetana pergunta se a jovem sabe quem é o pai. Karina afirma que sim e que sem dúvidas o filho só poderia ser de Diego.

Ao aparecer no bordel, prestando apoio pela morte de Vanessa (Fernanda Nizzato) Diego descobre que o bordel não abrirá por alguns dias. Instigando a conversa entre os jovens Caetana questiona Karina se ela resolveu conversar com o rapaz.

Afonso abdica de trono para viver com Amália

Levado para fora o geólogo questiona Karina sobre o teor da conversa, a moça desconversa e diz que Caetana apenas falava sobre eles namorarem um pouco. Diego não perde então a oportunidade de espezinhar ainda mais a moça afirmando “eu sou apenas um cliente, namorada eu já tenho e vou me casar com ela. A moça mais pura desse mundo.”

Karina se mostra curiosa pela moça e pergunta seu nome, Diego é curto e grosso, o nome dela é Melissa (Gabriela Mustafá) mas o nome dela nem deve estar na sua boca, há mulheres puras pra casar e mulheres como você. Karina completa “vagabunda”? Você quem disse arremata o geólogo.

One thought on “Karina está grávida de Diego em Outro lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *