Renato tem interesse nas esmeraldas de Clara em Outro lado do Paraíso

Essa é a desconfiança do advogado Patrick (Thiago Fragoso) sobre o amor de Renato (Rafael Cardoso) por Clara (Bianca Bin) e ele tenta alertar a moça.

O aviso acaba gerando uma briga entre eles. Clara acusa o amigo de jogo sujo uma vez que ele também é apaixonado por ela.

Vinícius se humilha para Clara após a jovem incentivar Laura a denunciar o padrasto

Clara alega que Renato é crucial na conquista do afeto de seu filho, já que o menino o chama de pai e foi por ele criado. Não negando claro, os seus sentimentos pelo médico.

Mas Patrick está justamente tentando alertar Clara sobre a recuperação da guarda do filho. De acordo com Patrick, Renato pode ter pensando em tudo isso.

Após a moça ter novamente a guarda do menino o comando das minas de Esmeraldas voltam automaticamente para as suas mãos. O que para Patrick seria muito cômodo para um médico sem fortuna própria. Clara se sente ofendida pelo advogado já que acredita no amor de Renato mesmo talvez ainda tendo certas dúvidas em relação ao seu caráter.

Depois da briga com Patrick, Renato decide se declarar para Clara, dizendo que sempre foi apaixonado pela moça.

Questionando-a se eles não terão chances de ficarem juntos. Ignorando os alertas e conselhos de Patrick, Clara assegura que após finalizar seu processo de vingança ainda contra o juiz poderão enfim ficar juntos.

Aproveitando a oportunidade o Dr. beija a moça inesperadamente que corresponde ao seu beijo.

One thought on “Renato tem interesse nas esmeraldas de Clara em Outro lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *