Clara decide assumir a culpa pelo assasinato no lugar de Duda

A investigação sobre o assassinato de Laerte (Raphael Vianna) está dando o que falar. Hoje é o julgamento de Duda (Gloria Pires).

Duda definitivamente decidiu não comentar nada nem em juízo nem mesmo para sua advogada Adriana.

Vinícius se humilha para Clara afim de evitar denúncia

Adriana tem sofrido para conseguir arrancar quaisquer que sejam as contribuições e informações de Duda para a investigação e solução do caso.

Todos sabem que se o caso não será nada fácil e que certamente Duda será condenada, uma vez que a investigada   recusa-se a falar até mesmo Com sua própria advogada e em seu depoimento oficial.

Enquanto isso Clara arquiteta um plano mirabolante. Se Duda for de fato condenada por um crime que Clara sabe não ser responsabilidade dela, a jovem assumirá a responsabilidade no lugar da amiga.

Patrick orienta Clara sobre as consequências de sua decisão mesmo que seja para proteger ou livrar Duda da prisão iminente. Principalmente em relação a jovem recuperar a quarta de seu filho.

Avisada sobre o dia da audiência pela advogada Adriana, Duda segue da mesma forma, calada. Mas o julgamento trará surpresas.

Ao ver Natanael, Henrique e Jô, Duda ou melhor Elizabeth como por eles é conhecida decide falar. O que a moça vem a revelar pode mudar os rumos de toda trama.

One thought on “Clara decide assumir a culpa pelo assasinato no lugar de Duda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *