Vinícius se humilha para Clara em Outro lado do Paraíso

As coisas não vão bem para o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Nos próximos capítulos ele se humilhará para Clara personagem de Bianca Bin.

Após uma sessão de hipnose Laura (Bella Piero), enteada de Vinícius se recorda dos abusos que o padrasto cometia quando ela ainda tinha doze anos.

Sophia manda matar Vinícius

Vendo o cerco fechar e sabendo da denúncia que Luara instaurará contra ele. O delegado resolve visitar Clara por acreditar na influência que a moça tem sobre sua enteada.

Na ocasião Vinícius implora para que Clara usando sua influência faça com que Laura não o denuncie. Ficando tudo abafado. Mesmo que a menina não o perdoe isso não acabaria com a sua carreira, o que de fato ocorreria se a denúncia fosse feita. Vinícius se compromete com Clara a mudar de cidade com a esposa. Deixando o dito pelo não dito como boato se a denúncia não for feita.

A princípio ele não sabe dos motivos que levam Clara a querer vingar-se dele. Clara então tenta explicar ao delegado que não se trata mais apenas de uma questão de vingança como no início.
Clara apenas buscava uma forma de tentar atingir e derrubar o delegado. Buscando vingança por atos cometidos no passado em parceria com Sophia. Na conversa Clara revela que sabia das ações do delegado, ignorando todas as denúncias de agressão que ela fazia contra Gael (Sérgio Guizé). Ignorando até mesmo o fato do rapaz ter um histórico de espancador com as ex namoradas.

3 thoughts on “Vinícius se humilha para Clara em Outro lado do Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *