Outro lado do paraíso: Sophia manda matar Vinicius

O clima continua quente em O outro lado do Paraíso e a vilã Sophia interpretada por (Marieta Severo) manda matar na mina o delegado
Vinícius.

Acusado de pedofilia Vinícius (Flávio Tolezani) pede auxílio à Sophia. Sophia quem ele tanto encobriu durante durante toda a trama. Sob ameaças a vila aceita que o delegado se esconda em meio a seus mineiros.

Para deixar Sophia sem escapatória o delegado avisa, “se eu me sujar, coloco tudo no ventilador”. E o delegado tem realmente muitas cartas na manga contra a vilã. Vinícius ignorou as denúncias de agressão de Gael (Sérgio Guizé) sobre Clara (Bianca Bin), foi responsável por pedir o laudo psiquiátrico que internou a moça por tantos anos.

De acordo em escondê-lo, Sophia acha inadmissível as ameaças que o rapaz faz. Sophia pede a Rato, seu escudeiro fiel que estoure a mina com Vinícius lá. Desconfiado e com medo, Sophia convence o delegado a descer para conhecer a minha tendo tramado tudo com Rato.

Mariano (Juliano Carré) já de olho em Sophia descobre o plano e sai na briga com Rato dizendo que naquela mina, com ele ali, ninguém vai ser estourado não.

Resgatado por outros mineiros. O delegado não entende bem o que está acontecendo. E Mariano é claro “Não sei as ameaças que o senhor fez, mas Sophia queria estourar o senhor lá dentro”.

One thought on “Outro lado do paraíso: Sophia manda matar Vinicius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *