Deus Salve o Rei: Afonso abdicará trono.

A mais nova novela global, Deus Salve o Rei, folhetim das 19h vai trazer surpresas ao público.

Afonso interpretado por Rómulo Estrela abdicará do trono para viver sua paixão por Amália personagem de Mariana Ruy Barbosa.

No início da semana Amália estará no palácio. Mas não se acostumará com o tratamento de princesa dispensado a ela por todos os funcionários do palácio em Montemor.

Amália escuta Orlando (Daniel Warren) em conversa com Petrônio (Leandro Daniel) dizendo que seu casamento com Afonso será uma vergonha.

Pensando no que ouviu, Amália resolve voltar para Artena. Deixando claro para Afonso que não poderá se casar com ele. Afonso então toma uma medida nunca esperada, abdica do trono para viver com a amada.

Acolhido por Martinho e sua família, Afonso não é bem visto por Catarina (Bruna Marquezine). Ao descobrir que o rapaz se trata de um príncipe ela pensa que ele pode estar ali apenas para vigiar o vilarejo.

Amélia se sente culpada pela atitude de Afonso. Mas o rapaz começa a trabalhar com ela na feira.

Virgílio coloca a prova a verdadeira intenção do príncipie em viver como plebeu e isso causa ainda mais incerteza em Amália. Enquanto isso Afonso se esforça como ferramenteiro trabalhando com Josafá (Wilson Rabelo).

One thought on “Deus Salve o Rei: Afonso abdicará trono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *